Lançamento do “Programa Interface”
Lisboa, Governo lança "Programa Interface", de interação entre universidades e empresas para apostar na inovação do país.
Resumo Analítico
Interior da fábrica Bosch; trabalhadores nas máquinas; declarações de Carlos Ribas, Representante Bosch Portugal, discurso de António Costa, Primeiro-Ministro, no lançamento do programa interface; António Costa acompanhado de António Saraiva, Presidente CIP, discurso de António Costa numa conferência da CIP, sobre legislação laboral, declarações de António Saraiva; exterior do Novo Banco e Caixa Geral de Depósitos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .