Lago dos Cisnes

00:02:03

Guimarães, Centro Cultural de Vila Flor, oficina de dança para quem tiver mais de 60 anos, o projecto baseia-se no clássico "Lago dos Cisnes" e tem estreia marcada para sábado.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 03/03/2010
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2010
  • Locais: Guimarães
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista Joana França Martins
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Música do "lago dos Cisnes" a tocar, mulheres a dançar, declarações de Francisca Machado, Maria Henriques, Amélia Almeida, participantes da oficina de dança e declarações de Alberto Magno, encenador e coreógrafo, coreógrafo orienta os ensaios.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .