Julgamento em Ermesinde
Ermesinde, bairro das Sobreiras, julgamento do caso de um pai que atirou as três filhas pela janela, causando a morte da mais nova, com quatro anos, em Janeiro de 1992.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de declarações de testemunhas oculares; 15m21: entrevista a Maria Orquídea, mãe das crianças agredidas, sobre o mau temperamento do marido; entrevista a Amélia Fonseca, responsável pelas crianças; entrevista a uma das criança que diz gostar muito da ama, mas quer voltar a ver a mãe e não quer a condenação do pai.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .