Julgamento do Processo Casa Pia
Os advogados de Carlos Cruz, arguido no caso de Pedofilia da Casa Pia, decidem pedir ao Conselho Superior da Magistratura que acelere o Processo, após a fundamentação do colectivo de juízes para as alterações ao despacho de pronúncia.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: desenho de colectivo de juízes na sala de audiências. Movimento de advogados e arguidos do Processo Casa Pia no exterior do Campus de Justiça - breve destaque para Manuel Abrantes e Carlos Cruz, arguidos, e para Ricardo Sá Fernandes, advogado de Carlos Cruz e Miguel Matias, advogado da Casa Pia; planos gerais de edifícios do Campus - intercala com declarações de Sá Fernandes e de Miguel Matias.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .