Julgamento do caso dos Comandos mortos
Campus da Justiça de Lisboa, início da fase de instrução aos 19 militares acusados de abuso de autoridade por ofensa à integridade física pelo Ministério Público relativo ao caso dos dois Comandos que morreram durante a recruta, no Tribunal de Instrução Criminal.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo do caso comandos; declarações de Miguel Pereira, advogado da família de Dylan Araújo da Silva; fotografia dos dois recrutas Hugo Abreu e Dylan da Silva; fotografia de Cândida Vilar, procuradora titular do inquérito à morte de dois instruendos no 127º Curso de Comandos; imagens de arquivo treino militar; oficiais militares a entrarem no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .