Julgamento de suspeitos da morte de empresário de Braga
Porto, tribunal condena a vinte e cinco anos de prisão os seis homens envolvidos no rapto, morte e desaparecimento através de dissolução em ácido sulfúrico, do cadáver de João Paulo Fernandes, empresário.
Resumo Analítico
Arguidos entram para os automóveis à saída do tribunal de São João Novo; fotografia de João Paulo Fernandes, empresário assassinado; carros celulares; declarações de André Lages, advogado da filha do empresário; de Filipe Guimarães, advogado de Pedro Bourbon; e de Rui Silva Leal, advogado de Emanuel Paulino ("Bruxo da Areosa"); claustros do tribunal de São João Novo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .