Julgamento de Pedro Dias
Guarda, no segundo dia do julgamento de Pedro Dias, acusado de cinco crimes de homicídio (três consumados e dois tentados), três sequestros, dois roubos e três detenções de arma proibida, foram ouvidas as mães de Liliane e Luís Pinto, casal que Pedro Dias terá assassinado, a ex namorada do principal suspeito e o homem que foi sequestrado.
Resumo Analítico
Exterior do tribunal de Braga; fotografia de Liliane e Luís Pinto; declarações de Virgínia Pinto, mãe de Luís Pinto; interior da sala de audiências do tribunal de Braga; placas de trânsito de localidade; reconstituição dos crimes; declarações de João Paulo Matias, advogado de Liliane e Luís Pinto, Pedro Proença, advogado dos dois militares da GNR e Mónica Quintela, advogada de Pedro Dias.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .