Julgamento de Pedro Dias
Tribunal da Guarda, Ministério Público pede a pena máxima de 25 anos de prisão para o arguido Pedro Dias acusado entre outros, de três crimes de homicídio em Aguiar da Beira, a leitura do acórdão está marcada para dia 8 de março.
Resumo Analítico
Chegada de carro celular; grafismo com depoimento de Pedro Dias em tribunal, onde diz que "assumo tudo o que fiz, mas não consigo assumir o que não fiz (...) Eu não matei os civis"; declarações de Mónica Quintela, advogada de Pedro Dias e de João Paulo Matias, advogado da família de Luís e Liliane Pinto. Intercalado com imagens de arquivo de Pedro Dias.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .