Julgamento de Gonçalo Amaral
Lisboa, Palácio da Justiça, primeira sessão do julgamento da providência cautelar que proíbe o livro "A Verdade da Mentira" de Gonçalo Amaral, Ex-Inspector da Polícia Judiciária (PJ), sobre o caso Madeleine McCann.
Resumo Analítico
Chegada de Gonçalo Amaral; Gerry e Kate McCann. Imagens de arquivo: livro "A Verdade da Mentira"; Gonçalo Amaral a dar autógrafos. Exterior do Palácio da Justiça; Tavares de Almeida, Inspector-Chefe da PJ; Luís Neves, número dois da PJ; declarações de Gonçalo Amaral; Gerry e Kate McCann a sair do tribunal; declarações de Isabel Duarte, Advogada do Casal McCann; Gerry e Kate McCann dentro de um automóvel em andamento; Gonçalo Amaral a sair do tribunal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .