Julgamento de espião português
Lisboa, Campus de Justiça, julgamento à porta fechada de Carvalhão Gil, espião português, acusado de espionagem, violação de segredo de Estado e corrupção passiva, em causa está a venda de segredos da NATO e dados do Serviço de Informações de Segurança (SIS) à Rússia.
Resumo Analítico
Carvalhão Gil sai da carrinha celular; Carvalhão Gil conversa e caminha com José Preto, seu advogado de defesa; Carvalhão Gil não presta declarações aos jornalistas; declarações de José Preto; vistas do Campus de Justiça; imagens de aquivo; grafismos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .