Julgamento em Coimbra
Coimbra, Tribunal Judicial de Coimbra condena a pena de prisão três dos dezasseis arguidos acusados de alegadamente terem praticado em grupo vários crimes contra mulheres prostitutas, entre 1990 e 1993, sendo a maior pena de 15 anos aplicada ao suposto chefe do grupo.
Resumo Analítico
Sessão de julgamento onde o arguido está de costas; familiares dos réus condenados gritam e choram nas instalações do tribunal; vídeo amador; juízes anunciam as condenações aos réus (de costas); populares nas instalações.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .