Julgamento da Operação Fizz

00:02:05

Campus de Justiça, as contradições entre as declarações de Orlando Figueira e Cândida Almeida, arguido e testemunha na Operação Fizz, levam a defesa a pedir uma acareação entre as partes.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 14/02/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Cândida Almeida, Orlando Figueira
  • Temas: Justiça
  • Canal: RTP Int
  • Menções de responsabilidade: Jornalista Isabel Marques da Costa
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Chegada de Orlando Figueira, ex-procurador, acompanhado pela sua advogada Carla Marinho; imagens de arquivo de Cândida Almeida, antiga diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP); e de Paulo Blanco, advogado; exteriores do Campus da Jusitça; placa de identificação do "Ministério Público"; grafismos com declarações de Cândida Almeida e imagens de arquivo da mesma; imagens de arquivo de Orlando Figueira; declarações de Carla Marinho; e de Rui Patrício, advogado de Armindo Pires, representante em Portugal de Manuel Vicente; processo da Operação Fizz guardado em caixas; exteriores do Campus de Justiça.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .