Julgamento da Operação FIZZ
Tribunal Campus de Justiça, Paulo Blanco acusa o Ministério Público de violar a lei e de guardar informações sobre os suspeitos durante anos e que o ex-procurador Orlando Figueira foi contratado para influenciar o arquivamento de um processo contra o presidente do Banco Atlântico.
Resumo Analítico
Chegada de Orlando Figueira, ex-procurador; grafismo; declarações de Paulo Amaral Blanco, arguido; Manuel Vicente, ex-vice-presidente de Angola, volta a ser referido no julgamento do processo Fizz.; declarações de Rui Patrício, Advogado de Armindo Pires e Manuel Vicente; Cândida de Almeida, antiga diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .