Julgamento da Operação FIZZ
Nono dia do julgamento da Operação FIZZ, no Campus de Justiça, Rui Patrício, advogado de Manuel Vicente, pede que se apurem responsabilidades pelo mandado de detenção para notificar o ex-vice-Presidente de Angola.
Resumo Analítico
Vistas do Campus de Justiça de Lisboa. Advogados a chegarem ao tribunal e no exterior da sala de audiências. Fotografias de Proença de Carvalho, advogado, e Carlos José da Silva, Presidente do Banco Privado do Atlântico. Declarações de: Rui Patrício, advogado de Manuel Vicente; Luís Neto, advogado de assistente; Paulo Amaral Blanco, arguido, a criticar o Ministério Público por ignorar a escuta telefónica.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .