Julgamento da Operação FIZZ
Processo em que Manuel Vicente, ex-vice-presidente de Angola é acusado de corrupção, foi separado do dos restantes arguidos, por decisão dos juízes, no primeiro dia do julgamento é ouvido Orlando Figueira, antigo procurador do Ministério Público alegadamente corrompido por Manuel Vicente.
Resumo Analítico
Orlando Figueira; Paulo Amaral Blanco, advogado e arguido; e Armindo Pires, empresário e arguido chegam ao tribunal; declarações de Rui Patrício, advogado de Manuel Vicente; de Orlando Figueira; e de Paulo Amaral Blanco.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .