Julgamento da “Operação Fénix”
Guimarães, julgamento da "Operação Fénix" irá decorrer no salão nobre dos Bombeiros de Guimarães, por falta de espaço no tribunal, e com um reforço policial do Comando Distrital de Braga e a Unidade Especial do Porto.
Resumo Analítico
Salão nobre dos Bombeiros de Guimarães; declarações de Artur Dionísio Oliveira, juiz Presidente Tribunal da Comarca de Braga e Rui Pereira, comissário da PSP; exterior do quartel dos bombeiros de Guimarães.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .