Julgamento da negligencia em prédio em Setúbal
Setúbal, Auditório Municipal Charlot foi o local escolhido pelo Tribunal de Setúbal para o julgamento de três técnicos acusados de negligência que terá estado na origem da explosão de um prédio em 2007, famílias desalojadas estiveram 18 meses sem casa e querem que se faça justiça.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de exterior de prédio destruído por explosão de gás. Prédio em obras envolto em andaimes; declarações de Cristina Silva e Inês Fernandes, lojistas; sessão de julgamento e declarações de Horácio Celorico, morador prédio.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .