Julgamento da empresa Engil
Loulé, julgamento da "Engil", empresa de construção civil acusada de fraude fiscal, falsificação de documentos e burla agravada.
Resumo Analítico
Exteriores do Tribunal Judicial de Loulé; pessoas a sair do Tribunal; pessoas nos corredores do Tribunal; grua com uma placa da empresa "Engil"; obras de uma ponte a ser construída; claustro do Tribunal de Loulé; pessoas a sair da sala; António Lopes, arguido, na sala de audiências; juízes a sair da sala de audiências; exteriores da Polícia Judiciária de Faro; placa identificativa "Directoria de Faro"; pessoas a falar na sala de audiências e no claustro do Tribunal de Loulé; Proença de Carvalho, advogado de defesa, a passar; pessoas a sair do Tribunal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .