Julgamento da advogada Manuela Lameiras
Ilha de São Miguel, adiado o julgamento da advogada Manuela Lameiras, que terá ficado com o dinheiro dos três pescadores e o armador da embarcação que naufragou em 2004 a 14 milhas da Ilha do Pico.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: Exterior do Tribunal Judicial de Ponta Delgada e embarcação de pesca Declarações de Mário Garcia Pereira, Advogado de Defesa, Rui Silva, Queixoso, Maria do Espírito Santo, Mãe e esposa do queixoso, Joana Melo Silva e Roberto Amaral, filhos do queixoso e Manuela Lameira, Advogada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .