Julgamento comandos
Lisboa, Campus de Justiça, Vasco Brazão, antigo porta-voz da PJ Militar e arguido da operação Húbris, é ouvido como testemunha no julgamento dos comandos, com o advogado de um dos arguidos a requerer a nulidade de todos os depoimentos prestados, sob a alegação que testemunhas foram condicionadas pelos investigadores e pelo Major Vasco Brazão.
Resumo Analítico
Major Vasco Brazão chega ao Campus de Justiça; imagens de arquivo de treino dos Comandos; fotografias de Hugo Abreu e Dylan Araújo da Silva; declarações do Major Vasco Brazão intercaladas com imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .