Juiz Neto de Moura transferido
Em entrevista ao jornal "Expresso", juiz desembargador Neto de Moura afirma que não é machista, mas não tolera infidelidade, que os casos de violência doméstica que julgou "não são particularmente graves" e garante que tem o equilíbrio e o sentido de justiça precisos para ser um bom juiz.
Resumo Analítico
Páginas do semanário Expresso com entrevista a Neto Moura e grafismo com excertos; declarações de Paulo Pimenta, presidente do Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados, diz que passar para o cível não apaga problema de fundo. Imagens de arquivo: Neto de Moura; exterior do Tribunal da Relação do Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .