José Eduardo Agualusa nomeado para prémio literário
José Eduardo Agualusa, escritor, integra lista dos finalistas do prémio literário "Man Booker International Prize", pela versão inglesa do livro "Teoria Geral do Esquecimento", juntamente com Elena Ferrante, Han Kang, Yan Lianke, Orhan Pamuk e Robert Seethaler.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo do movimento de rua em Luanda, de José Eduardo Agualusa a conversar com Rui Lagartinho, escritor e a trabalhar em escritório; exemplares do livro "Teoria Geral do Esquecimento".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .