Jornadas parlamentares CDS-PP
Gondomar, líder do CDS-PP, Assunção Cristas reconhece que é mais difícil enfrentar o futuro, após o mau resultado das últimas eleições nas europeias.
Resumo Analítico
Membros do partido do CDS-PP trabalham como voluntários na requalificação do Centro Paroquial e Social de Valbom. Declarações de Assunção Cristas, Presidente do CDS-PP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .