Jorge Jesus sobre o SCP
Aeroporto de Lisboa, Jorge Jesus, treinador de futebol, de regresso a Portugal depois de passagem pela a Arábia Saudita, faz várias alusões a Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting Clube de Portugal (SCP).
Resumo Analítico
Destaque para a afirmação: "se tiver de falar da minha passagem pelo SCP não escrevo um livro, escrevo 20 livros (...) como eu não preciso de escrever livros para sobreviver"; refere que não voltava assinar contrato com Bruno de Carvalho e com o SCP, e que até ao final da época não se vê a treinar nenhum clube.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .