Jogo “Vou à descoberta”

00:02:12

As escolas portuguesas têm agora um jogo de autoconhecimento para os alunos, que facilita a escolha de uma profissão futura.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 19/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Portugal
  • Temas: Educação
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Mariana Flor
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Alunas jogam este jogo no computador, declarações de Nádia Lobo, aluna 5º ano, Joana Belgramo, 6º. ano, Filomena Pereira, Direção-Geral da Educação, e Madalena Soczka, Psicóloga da Escola Básica D. Pedro IV, alunos na sala de aula, ecrã do computador com os resultados do jogo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .