Jogo de tabuleiro previne contra abusos infantis
Lisboa, apresentação de jogo de tabuleiro "Aventuras do Búzio e da Coral" que visa ajudar na prevenção de situações de risco para as crianças, em particular de abuso sexual.
Resumo Analítico
Crianças jogam jogo de tabuleiro, declarações de Rute Agulhas, psicóloga Forense, e Nicole Figueiredo, psicóloga, sobre esta forma de criação de competência para as crianças lidarem com situações de risco, sessão de apresentação deste jogo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .