Joana Marques Vidal em Angola
Angola, em visita oficial ao país Joana Marques Vidal, procuradora Geral da República de Portugal, assina protocolo de entendimento com vista à formação de magistrados do Ministério Público.
Resumo Analítico
Encontro entre Joana Marques Vidal e João Maria de Sousa, procurador Geral da República de Angola; cerimónia oficial; declarações de ambos; assinatura do protocolo; momentos da conferência internacional no âmbito da Semana da Legalidade, a decorrer no Palácio da Justiça, em Luanda.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .