Jerónimo de Sousa defende Segurança Social
Loures, São João da Talha, no almoço comemorativo do 45º aniversário do 25 de Abril, Jerónimo de Sousa, líder do PCP, acusa Rui Rio, líder do PSD, de querer "ressuscitar a contrarreforma de Passos e Portas de corte a eito nas pensões".
Resumo Analítico
Intervenção de Jerónimo de Sousa onde se destacam as afirmações "ressuscitar a derrotada contrarreforma de Passos e Portas que corta a eito nas pensões e reformas e nas prestações sociais", "gostava que os defensores deste estudo fossem trabalhar com 69 anos (...) para saber da infâmia da ofensa que constitui quererem obrigar os trabalhadores portugueses trabalhar até ao fim da sua vida", "abriu-se uma fenda na muralha na fortaleza dos defensores da política de direita"; intercalado com militantes a assistir.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .