Jantar de homenagem Hygino Caetano Corsetti em Lisboa

00:01:51

Lisboa, Embaixada do Brasil organiza e promove jantar de homenagem a Hygino Caetano Corsetti, ministro das Comunicações do Brasil, que se está de visita a Portugal.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE SETEMBRO
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1973
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Ramiro Valadão, João de Oliveira Martins
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Convívio social entre os convidados, destacando-se a presença de Ramiro Machado Valadão, presidente do conselho de administração da RTP, João de Oliveira Martins, secretário de Estado das Comunicações e Transportes, Hygino Caetano Corsetti e Luís Antônio da Gama e Silva, embaixador do Brasil em Portugal.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .