Jangada Improvisada em Moçambique
Moçambique, Província de Manika, jangada improvisada por funcionários da empresa portuguesa MotaEngil, salva mais de 120 pessoas após o Ciclone Idai.
Resumo Analítico
Declarações de Tomás Macunbuzi, Funcionário da MotaEngil Moçambique; vistas aéreas da região; estaleiro; carros; declarações de Armando Lima, Chefe da Oficina da MotaEngil Moçambique; jangada feita de bidões; resgate 120 pessoas refugiadas nas árvores; fotografias; declarações de Pedro Fontes, Diretor de equipamentos da MotaEngil Moçambique. Vivo de Pedro Martins.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .