Jaime Marta Soares critica a Proteção Civil
Depois da tomada de posse de Jaime Marta Soares, pela terceira vez, como Presidente da Liga de Bombeiros Portugueses deixa muitas críticas à Autoridade Nacional da Proteção Civil e faz um desafio para entregar à ANPC, a responsabilidade pelas refeições dos bombeiros.
Resumo Analítico
Discurso de Jaime Marta Soares, que propõe que a responsabilidade das refeições dos bombeiros deixe de ser deles, os bombeiros portugueses não têm restaurantes, não têm caterings, têm que fazer outras coisas... pede equipas para profissionalizar os bombeiros e critica as políticas florestais; discurso de Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna, que se compromete-se a ter bombeiros de intervenção permanente em todo o continente até 2020.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .