Isabel Jonet sobre a campanha do Banco Alimentar 2016

00:02:12

Campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar recebe perto de duas mil toneladas de produtos alimentares, uma redução de oito por cento relativamente ao ano anterior.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 30/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Isabel Jonet
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Isabel Marques da Costa
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Armazém da instituição de solidariedade social cheio de alimentos doados; voluntários a trabalhar; declarações de Isabel Jonet, presidente do Banco Alimentar, e voluntários não identificados; campanha de solidariedade na recolha de alimentos num supermercado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .