Investimento camarário na Carris
Governo propõe às autarquias da área metropolitana de Lisboa que invistam na Carris, passando a administrar 60% do capital da empresa.
Resumo Analítico
Autocarros da Carris no Terreiro do Paço, eléctrico em movimento; Oliveira Martins, Ministro dos Transportes, refere que Estado ficará com 40% do capital da empresa, os restantes 60% pertencerão a Câmaras Municipais; refere, ainda, que o programa prevê o aumento do número de transportes e a modernização da rede de eléctricos, possível com o aumento de capitais; depoimento de Arménio Carlos, Federação dos Sindicatos de Transportes Rodoviários e Urbanos (FESTRU); Oliveira Martins em visita às instalações da Carris.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .