Investigação do MP aos incêndios
Ministério Público (MP) revela que as investigações relacionadas com os incêndios florestais de outubro de 2017 prosseguem, Paulo Saragoça da Matta, advogado especialista em direito penal, diz que ainda é cedo para dizer se há governantes responsáveis pelas 48 mortes nesses incêndios.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: Incêndios florestais outubro 2017; queda da ponte de Entre-os-Rios. Declarações de Paulo Saragoça da Matta.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .