Investigação de fraude fiscal Swissleaks
Luxemburgo, empresa de gestão de fortunas que alegadamente tem 223 milhões de euros no Banco HSBC de Genebra, abre inquérito independente ao caso Swissleaks.
Resumo Analítico
Exterior de habitação particular pertencente a Sílvia Caçador, filha de emigrantes que supostamente está envolvida no caso de burla fiscal; exterior de empresa de gestão de fortunas, Maitland, chamada telefónica da Jornalista para a empresa (legendada); exterior do banco HSBC. Declarações de João Gomes, especialista financeiro. Vivo da jornalista Sandra Sá Couto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .