Investigação criminal da PJ à TAP

00:01:32

Investigação criminal da Polícia Judiciária à companhia de aviação civil TAP, por suspeitas de irregularidades no negócio da compra da empresa de manutenção da Varig no Brasil, a VEM, Manutenção e Engenharia, atual TAP Manutenção e Engenharia Brasil.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 08/04/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Fernanda Fernandes
  • Temas: Economia e Finanças, Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Patrícia Machado e Fernanda Fernandes
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Movimento de automóveis e agentes da polícia à entrada do edifício; gráficos; imagens de arquivo; vivo da jornalista Fernanda Fernandes; texto do comunicado da Procuradoria-Geral da República sobre as suspeitas de gestão danosa, branqueamento de capitais, corrupção e outros crimes.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .