Cheias no Rio Douro
Porto, subida das águas do Rio Douro, derivada de chuvas intensas e mau tempo, provoca cheias e inundações na zona da Ribeira e Miragaia, onde várias casas evidenciam estragos e os moradores deslocam-se em barcos, sendo a maior cheia registada de 1909.
Resumo Analítico
Separadores da Radiotelevisão Portuguesa (RTP); Ponte Dom Luís I e agitação do Rio Douro, destacando-se inundações na zona da Ribeira e barcos encalhados no rio alternado com populares deslocam-se em barcos no Cais e Arcos da Ribeira e nos Arcos de Miragaia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .