Interrogatório sobre a morte de Carlos Rosa
Lisboa, três agentes da GNR são interrogados pelo seu envolvimento na morte de Carlos Rosa, suspeito de furtos, na noite de 7 de Maio de 1996, na esquadra da GNR de Sacavém.
Resumo Analítico
Fachada da Polícia Judiciária; advogado de defesa diz que, devido ao segredo de justiça, não pode tecer quaisquer comentários e que a comunicação social devia evitar especular sobre o assunto; fachada do posto da GNR de Sacavém; homem a mostrar um revólver; viatura da GNR em andamento; agentes da GNR entram no posto da GNR de Sacavém; foto de Carlos Rosa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .