Insolvência da fábrica Triumph
Decretada insolvência da antiga fábrica Triumph, os mais de 460 trabalhadores da fábrica de Loures vão poder ter acesso a subsídio de desemprego e ao fundo de garantia social, após o governo ter admitido que o processo relacionado com a fábrica não teve o sucesso desejado.
Resumo Analítico
Grupo de trabalhadores em vigília junto á antiga fábrica da Triumph, cozinha improvisada, grelhador com carne a assar; declarações de Maria de Jesus Santos, Antiga funcionária Gramax; exterior da fábrica Triumph / Gramax; declarações de Lúcia Alvares e Genoveva Santos, Antigas funcionárias Gramax; plenário na AR.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .