Insegurança nos comboios da linha de Cascais
Passageiros da CP, habituais utilizadores dos comboios da linha Cascais, estão apreensivos quanto às medidas de segurança adotadas pelas autoridades, para fazer face aos assaltos e atos de vandalismo cometidos por grupos de jovens organizados.
Resumo Analítico
Movimento de passageiros na estação do Cais do Sodré; patrulhamento policial numa estação; passageiros no interior de um comboio; declarações de Maria do Céu Fernandes, e de Maria da Graça, passageiras da CP que utilizam a linha de Lisboa a Cascais; declarações de João Serra e Bruno Costa, revisores da CP agredidos por gangs e jovens negros; declarações de um chefe da PSP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .