Início da época balnear no Algarve
Albufeira, Praia de Santa Eulália, Manuela e José, Empresários da Restauração, conheceram-se na praia onde construíram um restaurante e uma família.
Resumo Analítico
Banhistas na praia; declarações de José Bexiga e Manuela Bexiga, concessionários da Praia de Santa Eulália; exterior e interior do restaurante de praia; fotografias da época da fundação do restaurante; barco de recreio em navegação; turistas a ler e a tomar banho.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .