Iniciativa “Estar em Casa”
Lisboa, Teatro São Luís, antevisão da iniciativa "Estar Em Casa", comissariada por Anabela Mota Ribeiro, jornalista e André E. Teodósio, encenador, que propõe uma série de atividades relacionadas com o teatro, cinema, dança e palestras.
Resumo Analítico
Preparação de palco no Jardim de Inverno; declarações de Anabela Mota Ribeiro, jornalista alternado com camarotes, interior e sala principal do teatro vazio; jornalista Raquel Amado conversa com André E. Teodósio, encenador; sombra de rapaz e rapariga.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .