Influenciadores digitais
Nos últimos dois anos registou-se um crescimento mundial de uma nova profissão, os influenciadores digitais, não são figuras públicas, mas valem pelo poder que têm dentro das redes e são cada vez mais procurados pelas empresas.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Paula Martinho da Silva. Influenciadores digitais a põsarem para as fotografias. Fotografias a serem publicadas nas redes sociais. Fotografias de várias figuras públicas. Declarações de: Francisco Coelho, professor universitário Pedro Aguiar, especialista em marketing digital; Mónica Neto, do Gabinete de Comunicação do Portugal Fashion; Ione Omena, influenciadora digital; Suzy Menkes, editora da Vogue Internacional (legendadas).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .