Infantaria – Parte I
Primeira parte do programa de entretenimento apresentado por José Jorge Duarte no papel de Nick Jota, com a colaboração da DJ Yen Sung e o animador Miguel Inácio. Com rubricas recreativas e interativas, passatempos e momentos musicais com atuação dos artistas convidados Rei Kuango e o jornalista Joaquim Letria.
Resumo Analítico
Nick Jota interpreta "Teatro é" de Manuel Vieira e Luís P. da Fonseca. Rei Kuango interpreta de sua autoria "Namorar", "Tô cantando para você" e "Negrinha".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .