Indemnizações às famílias dos dois formandos mortos do curso de comandos
Lisboa, os advogados das famílias dos dois formandos mortos no curso de comandos, Dylan Araújo e Hugo Abreu, esperam uma indemnização de cerca de 900 mil euros a pagar pelo Estado português, mas até ao momento o Estado ainda não pagou nada.
Resumo Analítico
Declarações de Ricardo Sá Fernandes, advogado da família de um dos comandos; declarações de Emídio Abreu, pai de Hugo Abreu (23/09/2016); Ângela Abreu, mãe de Hugo Abreu (23/09/2016); Lucinda Araújo, mãe de Dylan Araújo (16/09/2016).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .