Inclusão de reclusos numa peça de teatro
Porto, oito reclusos e reclusas juntam-se a atores profissionais como, Fernanda Lapa, João Melo e Fernando Soares na peça "O Filho Pródigo" que sobe ao palco no Espaço Mira.
Resumo Analítico
Excertos da peça; declarações de Paula Gonçalves, reclusa do Estabelecimento Prisional (EP) de Santa Cruz do Bispo contente por participar na peça de teatro; declarações de Luísa Pinto, encenadora e de Fernanda Lapa, atriz sobre a participação dos reclusos na peça de teatro; declarações de Adriana Maurício, reclusa do EP de Santa Cruz do Bispo sobre haver mais iniciativas como esta; declarações de Veríssimo, recluso inimputável EP de Santa Cruz do Bispo, sobre o seu papel na peça de teatro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .