Incidentes na final do Campeonato de Basquetebol

00:01:30

Matosinhos, elementos da claque "Super Dragões" provocam desacatos no jogo da final do Campeonato Nacional de Basquetebol, entre a Ovarense e o Futebol Clube do Porto (FCP), que levam à detenção de dois membros, entre os quais Fernando Madureira, líder do grupo organizado.

  • Nome do Programa: JORNAL DA TARDE
  • Nome da série: JORNAL DA TARDE
  • Locais: Matosinhos
  • Temas: Desporto, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: António José Leite.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Desacatos nas bancadas do pavilhão desportivo de Matosinhos com destaque para a detenção de dois membros da claque "Super Dragões" alternada com conferência de imprensa de António José Coelho, árbitro, que afirma que os responsáveis do Porto foram impecáveis e tentaram controlar a situação; excertos do jogo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .