Incidentes entre militantes da UDP e a PSP
PSP efetua detenções entre os militantes da UDP que colavam cartazes em zona de afixação proibida, relacionados com a morte de José Jorge Morais, estudante de medicina e ativista da UDP, que durante a manifestação antifascista realizada no Largo de Camões no Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas foi atingido por tiro alegadamente disparado por agente da PSP.
Resumo Analítico
Veículo da PSP e pessoas nas imediações da Cafetaria Libra e da seda da UDP, onde se observa faixa com a frase "Por uma esquerda mais forte"; militantes da UDP colam cartazes nas paredes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .