Incêndio no Centro da Comissão de Moradores de Fânzeres
Gondomar, Fânzeres, incêndio destrói edifício onde funcionava posto médico e centro de alfabetização, criados por iniciativa da comissão de moradores que ocupou as referidas instalações a 30 de março, e moradores criticam as atitudes do padre face à situação.
Resumo Analítico
Edifício destruído pelo incêndio e terreno anexo (onde ia ser construído parque infantil) alternado com declarações de representantes da comissão de moradores que dirigem várias acusações ao padre da freguesia e que "destruíram tudo, não deixaram os bombeiros apagar o incêndio, isto é só reacionários, hipócritas, fascistas e lacaios"; declarações do padre e de testemunha; edifício queimado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .