Incêndio na casa de Almeida Garrett
Porto, prédio devoluto de três pisos, onde estava inserido o apartamento onde nasceu o escritor Almeida Garrett, foi consumido pelas chamas, do incêndio de grande proporções só restou a fachada e o brasão de homenagem ao nascimento do escritor.
Resumo Analítico
Declarações de João Soares, testemunha; Amadeu Gonçalves, Delfina Silva e Maria Fonseca, moradores, intercaladas com imagens do edifício a ser consumido pelas chamas e destaque para o painel de azulejos que assinalava o nascimento do escritor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .